Unicentro oferta 540 vagas para três especializações na modalidade EaD

Unicentro oferta 540 vagas para três especializações na modalidade EaD

A Universidade Estadual do Centro-Oeste está com inscrições abertas para três especializações gratuitas na modalidade de Educação a Distância. Ao todo, são 540 vagas distribuídas em 20 polos UAB, localizados em diferentes regiões do Paraná. As inscrições, também gratuitas, podem ser realizadas até o próximo dia 31 de julho.

Os curso ofertados, nesse momento, são Libras – com 240 vagas distribuídas em 10 polos (Bituruna, Campo Largo, Curitiba, Faxinal, Guarapuava, Laranjeiras do Sul, Londrina, Pontal do Paraná, São João do Ivaí e Santo Antonio do Sudoeste); Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica – com 150 vagas em sete polos (Apucarana, Colombo, Engenheiro Beltrão, Goioerê, Guarapuava, Paranavaí e Telêmaco Borba); e Especialização para Professores do Ensino Médio de Matemática – com 150 vagas em seis polos (Campo Largo, Ipiranga, Londrina, Pato Branco, Ponta Grossa e Ubiratã).

Os cursos são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem, mas contam com algumas atividades avaliativas presenciais no polo de inscrição. O objetivo é contribuir para a formação de docentes que atuam no Estado. Todas as informações sobre como se inscrever, cursos e vagas ofertados por polo, e os critérios de classificação podem ser conferidos em Edital.

Deixe um comentário