Unicentro suspende atividades presenciais a partir desta segunda-feira (23)

A Reitoria da Unicentro, considerando as determinações do Governo do Paraná, dos municípios que mantém campi da instituição e as orientações de órgãos oficiais da Saúde, informa que, a partir de 23 de março de 2020, ficam suspensas as atividades presenciais na Unicentro. Servidores seguem atuando por meio de Home Office.

Editais da Unicentro estão sendo retificados para que entregas de documentos, por exemplo, sejam feitas após a normalização dos trabalhos.

Todas as pessoas que necessitarem adentrar nos campi devem, impreterivelmente, entrar em contato com o responsável pelo setor na Unicentro, para avaliação do caso. A Reitoria explica que essa é mais uma medida de prevenção e combate ao Coronavírus (Covid-19) tomada pela instituição.

Casos específicos como entregas de produtos perecíveis e outros (mesmo serviços), que sejam inadiáveis, devem entrar em contato antes de se deslocarem à Universidade, para confirmarem os procedimentos de entrega (mais orientações abaixo).

A Reitoria da Unicentro informa, ainda, que a situação está sendo monitorada continuamente pela Comissão de Acompanhamento e Controle da Propagação do Coronavírus (Covid-19) e que novas informações oficiais, bem como decisões institucionais, serão veiculadas pelos canais oficiais de divulgação da Universidade.

A Reitoria da Unicentro reitera a importância das medidas preventivas para o combate da proliferação do Coronavírus (Covid-19). Tenha mais informações no hotsite da Unicentro contra o Coronavírus (www.unicentro.br/contracoronavirus).

Produção de Álcool em Gel – A Unicentro atendeu toda a demanda universitária e alguns órgãos públicos, porém, tendo em vista a escassez de insumos químicos para o preparo do álcool 70% em gel, visto que o mercado nacional está totalmente desabastecidodestes materiais, o repasse de álcool em gel continuará apenas na medida do possível. A Reitoria destaca que está buscando alternativas para ampliar a produção e atender a comunidade.

Entrega de produtos – Considerando que o Almoxarifado e a Diretoria de Patrimônio não estão realizando atendimento presencial, caso tenham encomendas que não possam ter entrega adiada, poderão entrar em contato pelo telefone (42) 9 9101-3690 (Whatsapp) e conversar com Luiz Carlos Almeida, que o mesmo irá localizar o pedido e encaminhar ao destinatário.