Inscrições abertas para teste seletivo para agentes universitários

As inscrições para o teste seletivo que vai contratar agentes universitários para a Universidade Aberta do Brasil, vinculada ao Núcleo de Educação a Distância da Unicentro, estão abertas. Os interessados têm até o próximo dia 20 de março para se inscreverem. São 13 vagas – oito para nível médio e outras cinco para nível superior.

O diretor de Concursos da Unicentro, Manoel Ferreira, explica como os interessados devem fazer para se inscrever. “Ele vai entrar na página da universidade, na área de concursos; clicar no botão do teste seletivo edital 13/2020; e fazer a inscrição. Ali dentro que ele vai escolher sua vaga, sua função, gerar o boleto para pagamento para quem vai pagar a taxa de inscrição”.

Para os candidatos de nível superior a taxa de inscrição é de 190 reais. Essas vagas são para analista de informática, jornalista e programador visual. Já para as funções de nível médio o valor é menor, 120 reais e as vagas são para motorista, técnico administrativo, técnico em estúdio e multimídia, e técnico em projeto visual e editoração. Todos os candidatos fazem, primeiro, uma prova objetiva e os aprovados nessa prova são submetidos a prova de títulos e quem disputa uma vaga para motorista a uma prova prática.