Unicentro é ganhadora na categoria livre da Corrida Maluca

Adrenalina e emoção foram os principais ingredientes da 2ª Corrida Maluca, competição que movimentou a Inventum 2019, a Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pato Branco. A disputa, que estimulou a criatividade, o trabalho em grupo, o empreendedorismo e o conhecimento científico, consistiu na criação e na montagem de carros não motorizados. Nessa edição, participaram 25 equipes nas categorias Escolar e Livre.

A Unicentro participou da corrida e foi a ganhadora da categoria Livre, com um carrinho desenvolvido por estudantes e professores dos cursos de graduação e pós-graduação em Geografia.  Nessa modalidade, s quesitos avaliados são inspeção, estrutura (conforto e segurança) e decoração. Essa foi a primeira vez que a Unicentro esteve presente na competição. A participação é decorrente de um convite feito pela Prefeitura Municipal de Pato Branco, à universidade, durante a Feira de Cursos realizada esses ano, no campus Cedeteg.