Egresso da Unicentro é premiado pela Seti por reportagem sobre projeto desenvolvido por professor da Universidade

A Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior divulgou, no final de dezembro, o resultado da 31ª edição do Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia Governador José Richa. No total, os nove vencedores receberam durante a cerimônia que aconteceu no Palácio Iguaçu em Curitiba, mais de R$ 200 mil além de certificado. Um dos premiados foi o jornalista da Rádio Cultura de Guarapuava, Cléber Moletta, que é egresso do curso de Jornalismo da Unicentro.

Cléber foi premiado na categoria Jornalista com reportagem de temática ligada à área de Ciências Biológicas e recebeu o valor de 14 mil reais. Na matéria (clique aqui e ouça), ele aborda o projeto, também desenvolvido na Unicentro, que busca soluções para a poluição de um arroio de Guarapuava e, para isso, desenvolve atividades com alunos de uma escola pública da cidade.