Vestibular 2019: inscrições estão abertas até 13 de agosto

Vestibular 2019: inscrições estão abertas até 13 de agosto

Novidade deste vestibular é o curso de Medicina.

 

A Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) está com inscrições abertas para o Vestibular 2019. Ao todo, são 1.432 vagas ofertadas em 41 cursos de graduação da instituição. Nesse ano, a novidade é a oferta do curso de Medicina, em Guarapuava (PR).

As inscrições podem ser feitas no site www.unicentro.br/vestibular até 13 de agosto e o custo é de R$ 150. No site também podem ser consultadas demais informações do Vestibular 2019 da Unicentro.

PROVAS – As provas serão realizadas nos dias 16 e 17 de setembro em Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.

O primeiro dia de provas inclui Redação, Português, Literatura e Língua Estrangeira. No segundo dia, os candidatos respondem questões do sistema de vestibular vocacionado, composto por uma avaliação de três disciplinas específicas, de acordo com a inscrição.

Os portões abrem às 13h30 e serão fechados às 14h. Os candidatos não devem esquecer de levar o documento de identidade e o Cartão de Inscrição, com uma foto 3×4 colorida e recente, que devem ser entregues ao fiscal de sala no primeiro dia das provas.

O resultado do processo seletivo está previsto para 30 de novembro.

Mais informações no site www.unicentro.br/vestibular e no Manual do Candidato (acesse aqui).

APLICATIVO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS – A Unicentro também disponibilizou o aplicativo “Vestibular Unicentro”, que possui 12 categorias de disciplinas para estudo, testes com tempo regressivo simulando como é no vestibular e gráficos para o candidato acompanhar a sua evolução ao longo desses testes.

Sobre a Literatura, o aplicativo traz dicas das obras exigidas no vestibular, com links para podcast e vídeos com orientações sobre esses livros.

O aplicativo é gratuito e está disponível na Play Store, para dispositivos Android (acesse aqui), e na AppStore, para usuários de dispositivos com sistema iOS (acesse aqui).

Clique aqui para saber mais sobre o aplicativo “Vestibular Unicentro”.

Deixe um comentário