Representantes de universidade sul-coreana visitam a Unicentro

A Hanbat National University é uma mais importantes universidades nacionais da Coréia do Sul.

A Hanbat National University é uma mais importantes universidades nacionais da
Coréia do Sul.

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) receberá nesta terça-feira (25) a visita de uma comitiva de representantes da Hanbat National University, instituição de ensino superior da Coreia do Sul.

O grupo de sete sul-coreanos visitará as estruturas do campus Cedeteg durante a tarde. Às 14h30, os estrangeiros participarão de um colóquio para divulgação de cursos e outras oportunidades em seu país de origem, no Miniauditório de Biologia.

O colóquio é aberto a toda a comunidade e destinado principalmente a docentes e pesquisadores interessados em mobilidade internacional ou desenvolvimento de projetos de cooperação. Mais informações sobre a Hanbat National University no site da instituição (em inglês).