Unicentro WebTV produz série de entrevistas sobre os projetos desenvolvidos pela Unicentro

Abrindo a série, nessa segunda, o entrevistado é o reitor da Unicentro, Aldo Nelson Bona.

Tem início nessa segunda-feira (24) a exibição de uma série de entrevistas que visa fazer um balanço das ações desenvolvidas pela Unicentro em todas as suas áreas de atuação nos últimos dois anos. Outro objetivo das entrevistas é montar um prognóstico dos planos e projetos a serem desenvolvidos nos próximos dois.

A iniciativa coincide com o momento em que a gestão de Aldo Nelson Bona e Osmar Ambrósio de Souza completa metade do mandato a frente da reitoria da Universidade, bem como as gestões das direções dos campi Santa Cruz, Cedeteg e de Irati.

As entrevistas serão exibidas, de segunda a sexta-feira, na Central de Notícias do site da Unicentro e também no canal de vídeos da instituição no Youtube. Além disso, elas podem ser acompanhadas no boletim informativo Editorias Unicentro, pela Universitária Entre Rios FM, às 12h e às 17h.

Abrindo a série, nessa segunda, o entrevistado é o reitor da Unicentro, professor Aldo Nelson Bona. Também serão entrevistados ao longos das próximas semanas, o vice-reitor, os diretores dos três campi universitários, e os pró-reitores da instituição.