Unicentro lança portal para os ex-alunos

Logomarcas da Unicentro na fachada do Campus Santa Cruz.

O projeto busca ligar a universidade aos seus ex-alunos, por meio da divulgação de vivências.

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) da Unicentro lançou o portal do Programa de Egressos da universidade na internet. O projeto busca ligar a universidade aos seus ex-alunos, por meio da divulgação de vivências, reencontro de turmas e divulgação de oportunidades para quem já foi estudante da instituição.

No site, quem já foi estudante da Unicentro pode registrar suas experiências, buscar novidades, cursos, eventos e programas de pós-graduação de cada departamento da universidade.

Um ponto direto de interesse para a universidade é o questionário para estudantes que passaram por ela, disponível no site. Voltado ao relato da situação atual de ex-alunos em termos de atuação profissional, o questionário também apresenta algumas questões sobre a vivência durante sua formação.

A Proen espera que a comunidade de ex-alunos da Unicentro possa fazer uso cada vez mais constante do portal, com vistas ao estreitamento das relações entre a universidade e seus egressos.

Mais informações sobre o portal podem ser obtidas pelo telefone da Proen, 3621-1341.