Departamento de Comunicação promove 1ª Mostra Interna de Audiovisual da Unicentro

Podem participar alunos dos cursos de Comunicação, Artes, Pedagogia, História, Filosofia e Letras.

A coordenação do curso de Comunicação Social da Unicentro promove, na próxima quarta-feira (13), no cinema da universidade, a primeira edição da Mostra Interna de Audiovisual da Unicentro (Miau).

O evento faz parte do Encontro sobre Consumo e Modos de Vida (E-comov) e constitui uma atividade cultural de abrangência interna para alunos matriculados nos cursos do Setor de Humanas, Letras e Artes da Unicentro.

As inscrições são gratuitas e seguem até hoje (8), de acordo com as especificações no site do Miau.