Centro de Línguas da Unicentro prorroga prazo para matrículas

Os interessados em se inscrever nos cursos do Centro de Línguas (CEL) do Câmpus de Irati da Unicentro tem agora até o dia 29 de março para fazer a matrícula on-line. As opções para este semestre são alemão, francês, inglês, italiano, libras e polonês.

Há cursos para diferentes níveis, sendo que a maior parte deles está disponível de forma remota. Na modalidade presencial, é possível cursar Inglês e Libras, os dois no Nível I. O primeiro tem aulas no Bloco I (antigo PDE), no câmpus da universidade, enquanto o segundo será realizado na Faculdade São Vicente, no centro de Irati.

Para acessar os detalhes sobre as turmas e fazer a inscrição basta entrar no site unicentro.br/cel. É cobrada uma taxa única de matrícula de R$ 60 para alunos, funcionários e professores da Unicentro; e de R$ 120 para o público geral. Os inscritos no Cadastro Único do Governo Federal são isentos da cobrança.

Os interessados em ingressar nas turmas avançadas que não fizeram o curso anterior no CEL devem solicitar, gratuitamente, o teste de nivelamento por meio de protocolo digital. Esse pedido deve ser feito antes da matrícula, já que o participante não poderá mudar para uma turma de nível diferente depois que efetuar o pagamento da taxa.

As aulas do CEL devem começar na semana do dia 8 de abril.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Centro de Línguas da Unicentro pelo e-mail cel.unicentro@gmail.com ou pelo telefone (42) 3421-3160.