Centro de Línguas da Unicentro prorroga prazo para matrículas

Centro de Línguas da Unicentro prorroga prazo para matrículas

Os interessados em se inscrever nos cursos do Centro de Línguas (CEL) do Câmpus de Irati da Unicentro tem agora até o dia 29 de março para fazer a matrícula on-line. As opções para este semestre são alemão, francês, inglês, italiano, libras e polonês.

Há cursos para diferentes níveis, sendo que a maior parte deles está disponível de forma remota. Na modalidade presencial, é possível cursar Inglês e Libras, os dois no Nível I. O primeiro tem aulas no Bloco I (antigo PDE), no câmpus da universidade, enquanto o segundo será realizado na Faculdade São Vicente, no centro de Irati.

Para acessar os detalhes sobre as turmas e fazer a inscrição basta entrar no site unicentro.br/cel. É cobrada uma taxa única de matrícula de R$ 60 para alunos, funcionários e professores da Unicentro; e de R$ 120 para o público geral. Os inscritos no Cadastro Único do Governo Federal são isentos da cobrança. 

Os interessados em ingressar nas turmas avançadas que não fizeram o curso anterior no CEL devem solicitar, gratuitamente, o teste de nivelamento por meio de protocolo digital. Esse pedido deve ser feito antes da matrícula, já que o participante não poderá mudar para uma turma de nível diferente depois que efetuar o pagamento da taxa.

As aulas do CEL devem começar na semana do dia 8 de abril.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Centro de Línguas da Unicentro pelo e-mail cel.unicentro@gmail.com ou pelo telefone (42) 3421-3160.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *