Inscrições para os Jogos Universitários de Irati podem ser feitas até sexta-feira

O Departamento de Educação Física do campus Irati da Unicentro realiza entre os dias 10 e 12 de novembro, a primeira edição dos Jogos Universitários de Irati (Juni’s). As inscrições podem ser feitas pelo e-mail junisunicentro2017@outlook.com até esta sexta-feira (03).

Os Juni’s estão sendo organizados pelos acadêmicos do 3º ano, sob supervisão do professor Paulo Machinski. A vice-coordenadora dos Juni’s, Ana Carolina Ferreira dos Santos explica que alunos de todos os campi da Unicentro podem participar, além de acadêmicos da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Uninter e Instituto Federal do Paraná (apenas aluno do Ensino Superior).

Serão disputadas as seguintes modalidades: atletismo; badminton; basquete; basquete 3×3; escalada; futsal; judô; handebol; queimada; taekwondo; tênis de mesa; truco; vôlei; vôlei de praia e xadrez.

Sobre a taxa de inscrição, Ana Carolina afirma que para modalidades individuais será de R$5,00; para modalidades de até quatro atletas, R$20,00, e nas modalidades coletivas (com mais de 4 atletas) a taxa é de R$40,00.

Os jogos serão disputados no Campus Irati da Unicentro, também, no Ginásio Municipal de Esportes Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), no Ginásio Municipal de Esportes Fortunato Colaço Vaz (Ginásio do Parque), na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) e na Avenida Perimetral, ao lado do Clube Atlético União Olímpico.