Projeto de prevenção da obesidade infantil está com inscrições abertas para seleção de nutricionista

Projeto de prevenção da obesidade infantil está com inscrições abertas para seleção de nutricionista

O projeto de extensão “Integração extensão, ensino e pesquisa: proposta interdisciplinar para a prevenção e controle da obesidade infantil” está com inscrições abertas para seleção de bolsista recém-formado em Nutrição, que tenha obtido o título há no máximo 3 anos. Está sendo ofertada uma vaga e realizado cadastro de reserva, com bolsa de R$ 2.500 mensais e carga horária de 40 horas semanais. As inscrições seguem até o dia 7 de abril.

O projeto

Vinculado ao Programa Universidade Sem Fronteiras (USF), o projeto tem como objetivo integrar a extensão, o ensino e a pesquisa por meio de ações interdisciplinares, que visam a prevenção e o controle da obesidade e a melhoria dos hábitos de saúde de crianças da rede pública de ensino de Guarapuava, com a perspectiva de reduzir, também, o risco de doenças crônicas não transmissíveis futuras nesse público.

Inscrições e processo seletivo

Para se inscrever, o candidato deve preencher e confirmar seus dados de identificação no site de inscrições, selecionar o edital e a vaga aos quais deseja concorrer e anexar os documentos necessários, disponíveis no edital. O processo seletivo se dará em duas etapas: análise do currículo e entrevista, com data, local e horário a serem confirmadas no edital de homologação de inscrições. A divulgação do resultado final da seleção ocorrerá a partir do dia 9 de abril e será disponibilizado no site da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec).

Por José Guilherme de Lima Branco, com supervisão de Giovani Ciquelero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *