Em reunião com servidores, Direção de Câmpus apresenta resultados da gestão e Plano de Desenvolvimento Estratégico do Cedeteg
Na última quinta-feira (7), a Direção do Câmpus Cedeteg da Unicentro reuniu coordenadores, chefias, técnicos administrativos e de laboratório dos departamentos pedagógicos, clínicas e unidades prestadoras de serviço do Câmpus Cedeteg para fazer um balanço das atividades realizadas em 2023 e planejar as ações dos próximos anos.
“A gente tem feito todo final do ano, para mostrar para comunidade o que nós fizemos aqui no câmpus, as obras que estão acontecendo, as obras que irão acontecer e também todos os serviços e atividades que foram realizados”, explica o diretor do Câmpus Cedeteg, Ricardo Yoshimitsu Miyahara.
Entre as pautas, além dos informes sobre a gestão do câmpus no ano de 2023, foram tratadas questões referentes às solicitações de compras e serviços para 2024, com informações e detalhes sobre a nova Lei de Licitações agora em vigor. “Este ano nós optamos por chamar também todos os departamentos, os setores pedagógicos e as unidades vinculadas, porque um outro item da pauta era sobre a nova Lei de Licitação e a gente queria, em conjunto com os departamentos, fazer um processo que seja mais eficiente. A nova Lei de Licitação tem vários detalhes e, muitas vezes, esses detalhes emperram o processo e a gente passou para eles a importância de fazer o trâmite correto para que a gente não tenha morosidade na compra de equipamentos ou na realização dos serviços”, conta Ricardo.
Por fim, foi apresentado também o Plano de Desenvolvimento Estratégico do Câmpus, que irá nortear as ações e metas dos próximos 30 anos no Cedeteg. “Nós tivemos a leitura final do Plano Estratégico do Câmpus Cedeteg. É de grande importância o plano estratégico porque a gente foca no desenvolvimento da nossa universidade e do nosso câmpus para daqui 30 anos. Estamos há quase três anos refinando esse planejamento e ontem foi o dia da gente mostrar a versão final e a gente vai conseguir ter uma facilidade de como a gente vai andar, daqui para a frente, para termos um campus mais próximo do ideal possível”, afirmou o diretor.