Novos conselheiros tomam posse no Conselho Administrativo do Câmpus Cedeteg

Na última quarta-feira (15), o Conselho Administrativo do Câmpus Cedeteg (Cadcam/C), da Unicentro, deu posse a uma nova composição de conselheiros para o período de 20 de fevereiro de 2023 a 19 de fevereiro de 2025.

Na primeira reunião desta nova formação foram apreciados os relatórios de atividades, referentes ao ano de 2022, da Clínica Escola de Fisioterapia, Clínica Escola Veterinária, Clínica de Órtese e Prótese e do Ambulatório de Feridas, Complexo Desportivo e Recreativo e da Farmácia Escola.

O conselho é constituído por representantes da Direção do Câmpus Cedeteg, dos docentes dos setores de conhecimento da universidade e dos agentes universitários.

Formam a nova composição do conselho:

– Presidente: Ricardo Yoshimitsu Miyahara, diretor-geral do Câmpus Cedeteg;

– Aline Marques Genú, vice-diretora-geral do Câmpus Cedeteg;

– Adriana Knob, diretora do Setor de Ciências Agrárias e Ambientais

– Luciene Regina Leineker, diretora do Setor de Ciências Exatas de Tecnologia;

– Angela Dubiela Julik, diretor do Setor de Ciências da Saúde;

– Marcos Roberto Queiroga, representante docente do Setor de Ciências da Saúde;

– Thiago Grando, representante docente do Setor de Ciências Exatas de Tecnologia;

– Adenilsom dos Santos Lima, representante docente do Setor de Ciências Agrárias e Ambientais;

– Douglas Kais da Silva, representante dos agentes universitários.