Inscrições para a 8ª Siepe já estão abertas

As inscrições para a Semana de Integração Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe) estão abertas. Realizado na Unicentro a cada dois anos, o evento tem o objetivo de integrar as atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Em cada edição há um tema central de interesse e importância para toda a comunidade acadêmica, que norteia as principais conferências e espaços de debate. O tema da edição deste ano é o “Protagonismo e a Importância da Universidade na Sociedade”.

Organizada pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen), o evento vem para promover a interação entre graduação, pós-graduação, professores, alunos e comunidade.

Nesta, que é a oitava edição, a programação será ampla a fim de atender toda a sociedade, especialmente a comunidade acadêmica e os profissionais que atuam nas áreas das graduações e pós-graduações ofertadas pela universidade.

O evento será entre os dias 20 a 24 de novembro, em todos os câmpus da Unicentro. A inscrição deve ser feita online, pelo site da Siepe.

Lembrando que os prazos e os valores para inscrição de apresentação de trabalhos variam conforme a categoria escolhida.