Chamada aos Departamentos Pedagógicos para o Paraná Faz Ciência 2023

A Unicentro participará, em novembro, da 20ª Semana Estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná – Paraná Faz Ciência 2023. O evento será realizado entre os dias 6 e 10 de novembro, na Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Uma das ações principais do Paraná Faz Ciência 2023 será a Mostra Interativa de Ciência, Tecnologia e Inovação, um espaço multitemático destinado especialmente ao público de estudantes secundaristas. A Unicentro contará com um estande de 24m² para divulgar seus cursos e projetos.

Os departamentos interessados em participar devem indicar um professor responsável e fazer a manifestação, impreterivelmente, por meio deste formulário, até o dia 19 de outubro. Na proposta enviada, deverão ser informadas quais atividades serão desenvolvidas, o docente responsável e o nome de, no máximo, três alunos que atuarão como monitores. A Reitoria da Unicentro fornecerá transporte e diária para o docente indicado como responsável para que acompanhe as atividades na UEL.

A Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (Seti) disponibilizará transporte (ida e volta), alojamento e alimentação durante todos os dias de evento. Após o dia 20 de outubro, a Pró Reitoria de Extensão e Cultura da Unicentro entrará em contato com os departamentos selecionados, por meio dos docentes indicados como responsáveis, para maiores esclarecimentos.

Serviço:

Data: 6 a 10 de novembro.

Local: Universidade Estadual de Londrina (UEL)

Indicações: podem ser feitas aqui, até o dia 19 de novembro.

Maiores informações, no edital.