Último dia de inscrição para o 2º Seminário Internacional Zicosur Universitário

O Escritório de Relações Internacionais (ERI) da Unicentro, por meio da Rede Zicosur Universitário (RZU), irá selecionar trabalhos sobre as Boas Práticas de Extensão Universitária para o 2º Seminário Internacional Zicosur Universitário (II SIZU), a ser realizado no dia 5 de outubro, na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande.

Cada universidade membro da RZU poderá indicar, no máximo, três trabalhos acadêmicos referentes a projetos de extensão realizados pelas respectivas universidades, considerando projetos executados nos últimos cinco anos (2018-2022). No caso da Unicentro, os interessados devem submeter seus trabalhos até o dia 4 de agosto, para o e-mail: eri@unicentro.br, indicando o seguinte assunto: “Inscrição de trabalho para o II SIZU”. Só serão considerados para avaliação os trabalhos enviados de acordo com as normas do edital e seu anexo.

Serão selecionados até três trabalhos de cada universidade membro da RZU, sendo que a avaliação e seleção dos trabalhos ficará a cargo do Escritório de Relações Internacionais de cada Universidade. Na Unicentro, este trabalho será realizado em parceria com a Proec. O Edital completo está disponível no site da Rede Zicosur.

Em caso de dúvidas, contatar a equipe do ERI pelo e-mail: eri@unicentro.br.