Unicentro abre consulta à comunidade acadêmica para a escolha de candidatos aos cargos de reitor, vice-reitor, diretores e vice-diretores

A Comissão Eleitoral (Coel) da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) informa sobre a abertura de inscrições para as chapas que vão concorrer na consulta prévia à comunidade universitária para a escolha de reitor e vice-reitor da Unicentro. Também haverá consulta à comunidade acadêmica para direção e vice-direção dos câmpus universitários. A consulta se refere ao mandato do quadriênio 2024-2028.

Os interessados em se candidatar devem ficar atentos aos prazos, que iniciam às 8h desta terça-feira (1°) e seguem até o dia 4 de agosto, às 17h. A inscrição deve protocolada eletronicamente pelo sistema SGU/Web. Os requisitos e demais procedimentos para inscrição estão disponíveis no site da Coel. Demais informações podem ser obtidas pelo formulário de contato da Coel.