Unicentro reabre edital para preencher vagas remanescentes nas turmas de primeiros anos

Unicentro reabre edital para preencher vagas remanescentes nas turmas de primeiros anos

A Unicentro, através da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), divulgou o Edital para Preenchimento de Vagas Iniciais Remanescentes. O processo visa oportunizar o acesso ao ensino superior a uma maior parte da população. Nessa segunda fase, estão sendo ofertadas 393 vagas em 28 cursos de graduação, entre bacharelados e licenciaturas. No campus Santa Cruz são 75 vagas, no Cedeteg estão sendo disponibilizadas 111 vagas, outras 151 no campus de Irati e 56 na unidade avançada de Coronel Vivida.

Podem concorrer a uma dessas vagas candidatos que estão na lista de espera do Vestibular 2023; pessoas que tenham prestado uma das últimas 10 edições do Enem, que é o Exame Nacional do Ensino Médio, e não tenham zerado na redação; portadores de diploma de ensino superior interessados na obtenção de um novo título; e estudantes que concluíram o Ensino Médio. Os interessados devem se inscrever pelo site matriculas.unicentro.br até o próximo domingo, 14 de maio.

A convocação para a matrícula será realizada em conformidade com a ordem de classificação dos inscritos até o preenchimento das vagas ofertadas. “Os candidatos inscritos no processo de preenchimento de vagas iniciais remanescentes serão classificados, primeiro, dentro do grupo a que pertencem e, depois, numa lista geral de classificação”, explica a pró-reitora de Ensino da Unicentro, professora Karina Worm Beckmann.

O edital de classificação e convocação para matrícula vai ser divulgado até o dia 19 de maio.

Deixe um comentário