Unicentro recebe matrículas dos aprovados na 11. chamada do Vestibular e na 12. do PAC

A Unicentro recebe, até quarta-feira, 10, as matrículas dos aprovados na 11. chamada do Vestibular 2023 e na 12. chamada do PAC, que é o Programa de Avaliação Continuada. No Vestibular, são 16 vagas em oito cursos ofertados nos câmpus Cedeteg, Irati e Santa Cruz. Já no PAC são 12 vagas em sete cursos também disponíveis nas três unidades universitárias (Cedeteg, Irati e Santa Cruz).

As listas dos convocados estão disponíveis em editais publicados no site www.matriculas.unicentro.br. Tanto para o Vestibular quanto para PAC as matrículas são on-line. “Todos os selecionados”, explica a pró-reitora de Ensino da Unicentro, professora Karina Beckmann, “devem enviar, em formato pdf, o comprovante de conclusão do ensino médio, a cédula de identidade, o CPF e uma foto pessoal digitalizada”. O não envio da documentação completa dia 10 de maio implica na perda da vaga.

Toda a documentação é analisada pela Diretoria Acadêmica da universidade e os editais com o resultado das matrículas deferidas será publicado no dia 12 de maio, também na página de matrículas, no site da Unicentro. As aulas do ano letivo de 2023, na Unicentro, tem início no dia 15 de maio.