Unicentro convoca para matrícula em terceira chamada estudantes selecionados pelo Sisu

A Unicentro publicou o Edital de convocação para matrícula dos aprovados em terceira chamada pelo Sisu, que é o Sistema de Seleção Unificada do Governo Federal. No total, são 91 estudantes selecionados, nesse momento, para 22 cursos ofertados pela Unicentro, com entrada no primeiro semestre de 2023. As vagas são para os câmpus universitários Cedeteg, Irati e Santa Cruz e para a unidade avançada de Chopinzinho.

Os convocados devem fazer a matrícula até às 17h00, dessa quinta-feira, 30 de março. Todo o processo é realizado de forma on-line e os documentos exigidos e listados em edital são enviados pelo sistema de matrícula da instituição. “Todos os selecionados”, explica a pró-reitora de Ensino da Unicentro, professora Karina Beckmann, “devem enviar, em formato pdf, o comprovante de conclusão do ensino médio, a cédula de identidade, o CPF e uma foto pessoal digitalizada. Além disso, os ingressantes pelo sistema de cotas e pelas vagas reservadas a PCDs devem observar as exigências específicas”. O não envio da documentação completa implica na perda da vaga.

Toda a documentação dos estudantes, na sequência, vai ser analisada pela Diretoria Acadêmica da universidade e o edital com o resultado das matrículas deferidas será publicado no dia 03 de abril, também na página de matrículas, no site da Unicentro.