Unicentro recebe, segunda e terça, matrículas dos aprovados em quarta chamada do Vestibular

A Unicentro recebe dias 06 e 07 de março a matrícula dos aprovados na quarta chamada do Vestibular 2023 e na quinta chamada do PAC (Programa de Avaliação Continuada). No Vestibular, são 74 vagas em 23 cursos ofertados no câmpus Cedeteg, Irati e Santa Cruz. Já no PAC são 20 vagas em 17 cursos também disponíveis nas três unidades universitárias.

As listas dos convocados estão disponíveis em editais publicados no site www.matriculas.unicentro.br. Tanto para o Vestibular quanto para PAC as matrículas são on-line. “Todos os selecionados”, explica a pró-reitora de Ensino da Unicentro, professora Karina Beckmann, “devem enviar, em formato pdf, o comprovante de conclusão do ensino médio, a cédula de identidade, o CPF e uma foto pessoal digitalizada”. O não envio da documentação completa até terça-feira implica na perda da vaga.

Toda a documentação é analisada pela Diretoria Acadêmica da universidade e o edital com o resultado da matrículas deferidas será publicado no dia 09 de março, também na página de matrículas, no site da Unicentro. As aulas do ano letivo de 2023, na Unicentro, tem início no dia 15 de maio.