Matrículas definitivas dos aprovados no Vestibular 2023 da Unicentro iniciam nessa quarta-feira

A Proen, que é a Pró-Reitoria de Ensino da Unicentro, publicou nessa terça-feira (14) o edital com a relação dos aprovados no Vestibular 2023 convocados para a confirmação de matrícula. A lista traz apenas os nomes dos estudantes que, depois da aprovação em primeira, segunda e terceira chamadas, realizaram a pré-matrícula on-line, no prazo estabelecido pela universidade.

Esses estudantes devem enviar os documentos exigidos para a confirmação de matrícula entre amanhã e sexta-feira, pelo site matrículas.unicentro.br. “A documentação está listada em edital. Basicamente, são comprovante de conclusão do ensino médio, cédula de identidade, CPF e fotografia”, detalha a pró-reitora de Ensino da Unicentro, professora Karina Beckmann. O não envio de toda a documentação exigida implica na perda da vaga.

As aulas do ano letivo de 2023 na Unicentro tem início em 15 de maio.