Submissão de trabalhos para o Eaex segue aberta até 26 de setembro

Estão abertas as inscrições para o Encontro Anual de Extensão Universitária, o Eaex 2022. O evento ocorrerá entre os dias 7 e 9 de novembro. A pró-reitora de Extensão e Cultura, professora Lucélia de Souza, explica qual é a importância do evento. “Será uma oportunidade para os alunos conhecerem, trocarem experiências sobre as atividades extensionistas realizadas no âmbito da instituição, contribuindo para o estabelecimento de parcerias, novos aprendizados e a disseminação dos projetos de extensão”, diz.

Orientadores e estudantes que participam de ações extensionistas, segundo a diretora de Cultura da Unicentro, professora Vânia Gryczak, têm até o dia 26 de setembro para submeter o resumo expandido das atividades que realizam. “O tema do Encontro Anual de Extensão Universitária desse ano é ‘Universidade: curricularização e transformação, experiências e perspectivas”. Nesse sentido, o evento privilegia uma metodologia participativa e reflexiva, na medida em que todos os sujeitos são estimulados a protagonizar e participar das discussões onde estão inseridos”.

Para mais informações sobre o Eaex 2022 basta acessar evento.unicentro.br/site/eaex/2022.