Inscrições abertas paras as oficinas culturais ofertadas pela Unicentro

Inscrições abertas paras as oficinas culturais ofertadas pela Unicentro

Oficinas de dança, teatro, yoga, violão, teclado e de canto. Essas são as opções de oficinas culturais ofertadas pela Unicentro, através da Diretoria de Cultura, que estão com inscrições abertas. Ss vagas podem ser preenchidas por membros da comunidade universitária e, também, pela sociedade em geral. As oficinas, explica a diretora de Cultura da universidade, professora Níncia Teixeira, possibilitam a disseminação das mais diversas formas de expressão artístico-cultural. “Nós estamos fomentando uma rede voltada ao lado das artes e da cultura, e também uma formação de público. São experiências muito amplas que são proporcionadas pela universidade por meio da sua Diretoria de Cultura”, avalia. 

Uma das alunas das oficinas culturais é a estudante Débora Queren Santos. Ela fez parte da oficina de técnica vocal. “Eu fiz parte da oficina de técnica vocal com a professora Eliana e foi uma experiência muito boa, muito boa mesmo. É uma experiência de real aprendizado sobre a técnica do canto. Eu recomendo muito, acho que vale super a pena para quem tem interesse”.

Os interessados em participar das oficinas culturais podem se inscrever na Diretoria de Cultura, que fica no câmpus Santa Cruz. Outra opção é ligar para 3621-1016.

Deixe um comentário