Unicentro divulga resultado do PAC nessa sexta-feira, 17 de dezembro

A ansiedade pela espera está chegando ao fim para os estudantes que fizeram as três etapas do PAC, que é o Programa de Avaliação Continuada da Unicentro, e aguardam por uma vaga em um dos 40 cursos de graduação – entre bacharelados e licenciaturas – ofertados pela instituição nos campi Cedeteg e Santa Cruz, em Guarapuava, e de no de Irati, e nas unidades avançadas de Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis. Isso porque a Coordenadoria de Processos Seletivos da universidade anunciou para amanhã, dia 17 de dezembro, a divulgação da lista dos aprovados.

A lista dos 228 aprovados será divulgada, primeiro, no canal da Unicentro no YouTube e também pelo Instaram, a partir das 12h. Na sequência, às 17 horas, a relação também será disponibilizada no site da universidade. Nesse mesmo horário, os estudantes que fizeram as provas do PAC 1 e do PAC 2 também terão acesso aos seus desempenhos no processo seletivo.

Os candidatos aprovados devem ficar atentos às orientações sobre as matrículas que serão divulgadas, sempre, em Edital publicado no página da Proen, no site da Unicentro (https://www3.unicentro.br/proen).