SIEPE 2021: Prazo de inscrição para algumas modalidades foi prorrogado

O prazo para submissão de trabalhos nas modalidades EAIC, EAIC-Jr, EAEX e EAEN da Siepe, que é a Semana de Integração Ensino, Pesquisa e Extensão da Unicentro, foi prorrogado. Agora, os interessados em apresentar nesses encontros têm até o dia 5 de outubro, às 23h55, para efetuarem a inscrição.

A Siepe será realizada entre os dias 22 e 26 de novembro. Essa é a sétima edição do evento que, neste ano, será integralmente online e contará com apresentações de forma remota, reunindo na programação o XXX Encontro Anual de Iniciação Científica (EAIC), o XIV Encontro Anual de Extensão (EAEX) e o I Encontro Anual de Ensino (EAEN). “A Siepe é um evento que acontece a cada dois anos, é um evento bienal. A intenção do evento é, realmente, congregar todos os setores da universidade – alunos, alunas, agentes universitários, professores, pesquisadores, e assim por diante”, explica o coordenador-geral das atividades, professor João Afonso Ruaro.

Para reforçar o convite para que toda a comunidade universitária participe do evento, o professor João ressalta que a programação da Siepe foi pensada como um importante momento de troca de experiências e conhecimentos que abrangem todas as áreas do conhecimento. “É importante que a comunidade acadêmica se mobilize nesse sentido de participar do evento. Temos várias modalidades, desde quem quiser apresentar seu trabalho científico no evento, até quem quiser participar somente como ouvinte. Há minicursos, palestras, mesas-redondas, uma série de atividades que vão contemplar todas as áreas do conhecimento”, pontua.

Todas as informações e a programação completa da Siepe 2021 podem ser conferidas na página do evento.