Unicentro convoca aprovados em segunda chamada no Vestibular para matrícula

A Unicentro divulgou o edital com os aprovados em segunda chamada no Vestibular 2021 e, simultaneamente, no mesmo documento, já convocou esses estudantes para realizarem suas matrículas de modo online. Os alunos cujos nomes contarem na relação dos aprovados devem encaminhar para a universidade, através do linkhttps://vestibular.unicentro.br/20211, os seguintes documentos: histórico escolar ou diploma assinado; identidade e CPF. A relação detalhada está no edital que estabelece como prazo final para o envio o dia 28 de junho. Mas, atenção: o sistema ficará aberto apenas até as 17 horas.

A diretora de Ensino da Unicentro, Taís Dalmaz, dá ainda outras recomendações aos estudantes. “Os documentos que têm mais de uma página devem ter todas as páginas digitalizadas e salvas num arquivo único, em pdf. Já na impossibilidade de envio do documento comprobatório de conclusão do Ensino Médio, o candidato deve enviar uma declaração de conclusão expedida pela escola”.

A documentação física será exigida em outro momento, após o início das aulas, em prazo a ser definido em edital. A não entrega implica na anulação do registro acadêmico e na perda da vaga. “Também não asseguramos a vaga para os candidatos que não comprovarem a conclusão do Ensino Médio e não enviarem a documentação de matrícula no prazo estabelecido”, completa Taís.

O resultado da análise da documentação de matrícula será divulgado, em edital, até o dia 30 de junho. As aulas do primeiro semestre letivo de 2021, na Unicentro, iniciam em cinco de julho, com exceção dos cursos de Medicina Veterinária e Enfermagem.