Unicentro divulga relação de calouros com a pré-matrícula confirmada

As aulas do primeiro semestre letivo de 2021, na Unicentro, têm início no próximo dia cinco de julho para todas as turmas – do primeiro ao último anos – dos cursos de graduação da Unicentro, com exceção de Medicina Veterinária, com previsão de começo em dois de agosto, e de Enfermagem, que deve iniciar em oito de setembro. Por isso, esse é o momento de rematrícula dos já estudantes da universidade e de matrícula dos calouros.

No caso dos alunos que ingressam depois de garantir uma vaga pelo Vestibular, esse processo está em andamento e a Proen, que é a Pró-Reitoria de Ensino da Unicentro, divulgou o editalcom o resultado da análise da documentação de matrícula enviada, de modo remoto, pelos aprovados em primeira chamada no processos seletivo. A listagem traz o nome dos estudantes convocados em ordem alfabética e discrimina a situação da matrícula, que pode ter sido deferida ou em indeferida.

“Os candidatos com a matrícula homologada”, explica a diretora de Ensino da universidade, Taís Dalmaz, “serão matriculados no curso e deverão entregar a documentação física posteriormente, quando a pandemia permitir. Esses prazos serão divulgados em edital no momento oportuno”. Entre as matrículas deferidas há, também, as que têm sua confirmação condicionada a entrega do comprovante de conclusão do Ensino Médio até a data de início do ano letivo de 2021. Já os candidatos com o status de matrícula não homologada perderam o direito a vaga, porque não enviaram a documentação exigida, em sua totalidade, no prazo determinado em edital.