Unicentro divulga resultado do PAC 2021 nessa sexta-feira, 25 de junho

A ansiedade pela espera está chegando ao fim para os estudantes que fizeram as três etapas do PAC, que é o Programa de Avaliação Continuada da Unicentro, e aguardam por uma vaga em um dos 40 cursos de graduação – entre bacharelados e licenciaturas – ofertados pela instituição nos campi Cedeteg e Santa Cruz, em Guarapuava, e de no de Irati, e nas unidades avançadas de Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis. Isso porque a Coordenadoria de Processos Seletivos da universidade anunciou para amanhã, dia 25 de junho, a divulgação da lista dos aprovados.

A lista dos 232 aprovados, primeiro, será divulgada numa live, que tem início às 14 horas, no canal da Unicentro no YouTub. Na sequência, às 17 horas, a relação também será disponibilizada no site da universidade.

As orientações sobre os procedimentos para a matrícula dos aprovados em primeira chamada do PAC também serão divulgadas nessa sexta-feira, simultaneamente ao resultado. De todo modo, o processo ocorrerá de modo remoto e os aprovados terão que enviar a documentação exigida pelo site da Unicentro. Os candidatos aprovados devem ficar atentos às orientações sobre as matrículas que serão divulgadas, sempre, em Edital publicado no página da Proen, no site da Unicentro. Vale lembrar que as aulas do ano letivo de 2021, na Unicentro, têm início em cinco de julho.