Comissão de Acompanhamento e Controle de Propagação do Coronavírus divulga nova nota oficial

Comissão de Acompanhamento e Controle de Propagação do Coronavírus divulga nova nota oficial

A Comissão de Acompanhamento e Controle de Propagação do Coronavírus (Covid-19), reunida na tarde ontem, 31 de março, avaliou a conjuntura atual da pandemia e também debateu as medidas a serem seguidas para segurança da sociedade. Dentre as recomendações, a equipe reforçou a importância de manter o afastamento social, ressaltando que quem não possa manter o afastamento deve se esforçar para seguir as orientações para a prevenção de contaminação ao Coronavírus. Também foi reiterada a importância da suspensão das aulas por tempo indeterminado, até que haja condições seguras para o retorno das atividades presenciais. Outros destaques da Comissão podem ser conferidos na Nota Oficial 03/2020 completa.

A Comissão, que foi montada a partir de deliberação do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), continua avaliando a situação da pandemia e volta a se reunir na próxima terça-feira, dia 7. A equipe também disponibilizou um e-mail para que sejam sanadas dúvidas. Para isso, basta entrar em contato através do e-mail comissao.coronavirus@unicentro.br.

.

Hotsite e materiais institucionais – A Unicentro também desenvolveu materiais de apoio ao combate do Coronavírus. Além de materiais como flyers, cartazes, vídeos e spots de rádio, também foi desenvolvido um hotsite, onde serão postados os materiais e divulgadas as informações atualizadas sobre o Coronavírus. Confira o hotsite acessando www3.unicentro.br/contracoronavirus.

A Unicentro também criou um grupo no Telegram, para repasse de notícias e informações oficiais da Universidade. Participe do grupo buscando por UnicentroPR pelo aplicativo.

Deixe um comentário