Unicentro FM e Unicentro Web TV apresentam série de entrevistas com nova administração da Unicentro

Desde o último dia sete de fevereiro, a Unicentro tem nova gestão. Na data, tomaram posse o reitor e vice para o quadriênio 2020-2024, respectivamente, Fábio Hernandes e Ademir Fanfa Ribas. Na sequência, os gestores empossados em reunião festiva do Conselho Universitário (COU) deram posse aos diretores dos três campi universitários – assim como eles, eleitos por voto direto da comunidade universitária no mês de setembro do ano passado. No Cedeteg, Ricardo Miyahara e Aline Genú. Em Irati, Andrea Dias e Adriana Queiroz. No Santa Cruz, Christine Vargas Lima e Carlos Kühl.

Quase um mês após as cerimônias de posse, a Unicentro Web TV e a Unicentro FM, através do Editorias Unicentro, passam a exibir a partir dessa segunda-feira, dois de março, uma série de entrevistas com os novos gestores e, na sequência, com os pró-reitores designados pela nova administração – Eliane Horbus (Proaf – Pró-Reitoria de Administração e Finanças), Flávio Garcia (Proplan – Pró-Reitoria de Planejamento), Karina Beckmann (Proen – Pró-Reitoria de Ensino); Lucélia Souza (Proec – Pró-Reitoria de Extensão e Cultura), Marcos Ventura Faria (Propesp – Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação) e Robson Ferras (ProRH – Pró-Reitoria de Recursos Humanos).

A entrevista com o vice-reitor vai ao ar na terça, 03 de março

Na Unicentro FM, as entrevistas podem ser conferidas diariamente na segunda edição do Editorias Unicentro, que vai ao ar ao meio-dia, com reprise às 16 horas. Já para ver a entrevista em vídeo, é só acessar o canal da universidade no YouTube, a Unicentro Web TV. A primeira delas, com o reitor Fábio, pode ser conferida nessa segunda-feira, dois de março.