Unicentro recebe inscrições para ingresso como portador de diploma ou por transferência externa

A Unicentro está recebendo até o próximo dia 28, as inscrições dos interessados em ingressar num dos cursos de graduação da universidade como portador de diploma de curso superior, emitido pela própria Unicentro ou por qualquer outra instituição de ensino brasileira reconhecida. A mesma data também é o prazo para que estudantes matriculados em cursos superiores em outras universidades e faculdades solicitem a transferência para a Unicentro.

Edital que estabelece as regras para pleitear as vagas – incluindo as normas de aproveitamento mínimo de estudos – foi publicado pela Pró-Reitoria de Ensino da universidade (Proen), e pode ser consultado no site da Unicentro. Os interessados pagam uma taxa de 50 reais para a inscrição e devem entregar os documentos exigidos num dos protocolos dos campi universitários – Cedeteg, Irati e Santa Cruz – ou numa das secretarias das unidades avançadas – Chopinzinho, Pitanga e Prudentópolis.

No total, a Unicentro está disponibilizando 1.309 vagas – 453 para os cursos ofertados no Santa Cruz; 411 no Cedeteg; 360 para o campus de Irati; 41 na unidade de Prudentópolis; 32 em Chopinzinho e mais 30 em Pitanga.