NOTA OFICIAL  [Calendário Universitário]

NOTA OFICIAL [Calendário Universitário]

NOTA OFICIAL

A Reitoria da Universidade Estadual do Centro-Oeste, Unicentro, tendo em vista o atual momento de greve dos Servidores Públicos do Poder Executivo do Estado do Paraná, particularmente, pela Unicentro, e tendo em conta as solicitações pela suspensão do Calendário Universitário, formalizadas pelos Sindicatos vinculados aos Docentes e Agentes Universitários, Sintesu e Adunicentro, decide expedir a presente nota de informações.

Considerando a orientação no sentido da impossibilidade de contratações e renovações de contratos de Professores Colaboradores, com Calendário Universitário suspenso, bem como o encerramento do 1. Semestre Letivo no dia 06/07/2019, manifesta, neste momento, pela “não suspensão do Calendário Universitário”.

Informa, ainda, que a Reitoria está de portas abertas para continuar debatendo e definindo diretrizes com os Sindicatos, considerando o ato legítimo das categorias.

Em 03 de julho de 2019.

Reitoria da Unicentro.