Unicentro abre inscrições para três especializações a distância gratuitas

Unicentro abre inscrições para três especializações a distância gratuitas

A Universidade Estadual do Centro-Oeste oferta três cursos de especialização gratuitos na modalidade de educação a distância (EaD). Os interessados devem se inscrever de hoje até o dia 10 de julho somente pelo site. As oportunidades são para Gestão Pública Municipal, Gestão em Saúde e Libras. Cada pós-graduação ocorrerá em polos UAB (Universidade Aberta do Brasil) diferentes, atingindo 13 cidades e várias regiões do Paraná.

Ao todo, são 350 vagas. A seleção é composta por análise curricular. Os cursos são realizados na modalidade EaD, contando com algumas atividades presenciais no polo escolhido. O processo seletivo é organizado pelo Núcleo de Educação a Distância da Unicentro em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.

A especialização em Gestão Pública Municipal ocorrerá nos polos UAB de Apucarana (40 vagas), Campo Largo (35), Céu Azul (15), Guarapuava (40) e Tamarana (20). Além de formação em nível superior, o primeiro critério de seleção é maior tempo de atuação no setor público. O segundo critério é maior tempo de atuação no terceiro setor.

A especialização em Gestão Pública em Saúde será realizada nos polos UAB de Apucarana (35 vagas), Cerro Azul (20), Ivaiporã (20), Guarapuava (40) e Jacarezinho (35). Além de formação em nível superior, o primeiro critério de seleção é maior tempo de atuação na área da saúde. O segundo critério é maior tempo de atuação na área da saúde.

A especialização em Libras, por sua vez, contará com turmas nos polos UAB de Curitiba (35 vagas), Foz do Iguaçu (35), Nova Londrina (20), Paranaguá (25) e Ponta Grossa (35). O primeiro critério de seleção é graduação em licenciatura ou bacharelado em Letras/Libras. O segundo critério é maior tempo de atuação na área da educação.

Avatar

Deixe uma resposta