Incubadora de Negócios de Irati agora recebe propostas em fluxo contínuo

Incubadora de Negócios de Irati agora recebe propostas em fluxo contínuo

A Incubadora de Negócios Irati (Ineti) é fruto de uma parceria da Unicentro com empresas e associações da região, que tem como objetivo apoiar novos negócios e futuros empreendimentos com foco em inovação. “Apoiar as empresas que estão entrando no mercado, que tenham algum quesito inovativo e, também, estimular as ideias inovadoras que surgem para que se possa verificar se são viáveis. Essa ideia sendo viável, a gente auxilia esses empreendedores para que eles possam abrir suas empresas e alavancar esse negócio”, explica a coordenadora da Ineti, professora Adriana Queiroz.

E, a partir desse ano, as empreendedores que têm interesse em participar podem se inscrever a qualquer momento. Isso porque, diferente do ano passado, agora o edital para seleção de novas propostas funciona em fluxo contínuo. “Encaminha para a gente, no e-mail da incubadora, e a gente vai analisar”, completa Adriana. 

Edital, com todas as informações e exigências, está disponível na página da Ineti, no site da Unicentro. O candidato interessado deve preencher o sumário executivo e encaminhar por e-mail. São cinco vagas no total, tanto para incubação como para pré-incubação. Atualmente, a Incubadora de Negócios apóia cinco projetos pré-incubados. Segundo a coordenadora da Ineti, a ideia é atender toda a região centro-sul do Paraná, atendendo outros municípios, como Rio Azul e Prudentópolis.

Deixe um comentário