Nota de pesar

Nota de pesar

O reitor da Unicentro, em nome da comunidade acadêmica da Instituição, manifesta profundo pesar pela morte de Cezar Augusto Carollo Silvestri, o Cezar pai, como se tornou conhecido nos últimos tempos.

Grande liderança política regional, o ex-deputado estadual e federal Cezar pai sempre defendeu com firmeza as ideias e as instituições em que acreditava. Memorável sua luta contra a privatização da Copel, em tempos quando muitos consideravam uma luta vã contra as forças de um governo que já havia decidido vender a estatal. Quem não conhece sua luta incansável pelo Hospital São Vicente? Memorável, também, sua luta em favor e em defesa da Unicentro. Seu apoio articulador e os inúmeros apoios financeiros por emendas parlamentares permitiram à nossa Unicentro avançar rapidamente no seu processo de consolidação como instituição de qualidade.

Tantas lutas enfrentadas! Tantas lutas vencidas! Ao decretar luto oficial de três dias na Universidade, o reitor externa suas preces para que Deus acolha esse lutador e conforte seus familiares e amigos neste momento de profunda dor.

Deixe um comentário