Prazo para pedido de isenção da taxa do PAC termina na próxima sexta (27)

Termina na próxima sexta-feira (27) o período para solicitações de isenção da taxa de inscrição do Programa de Avaliação Continuada (PAC), da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). Para o PAC deste ano estão sendo ofertadas 60 isenções.

O candidato deve preencher o requerimento e reunir a documentação necessária, disponíveis no edital e no site do PAC. Após preenchida, a solicitação deve ser entregue em um dos protocolos dos Campi Universitários de Guarapuava e Irati ou nas secretarias dos Campi Avançados de Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.

As solicitações serão analisadas por uma comissão, que poderá solicitar comprovação das informações prestadas pelo candidato, por meio de entrevistas ou visita ao domicílio do candidato. O solicitante deve estar cursando integralmente o ensino médio em instituição pública.

A relação dos beneficiados com a isenção da taxa de inscrição será publicada até o dia 10 de agosto.