Nota de pesar

O reitor da Unicentro, em nome da comunidade acadêmica da Instituição, manifesta profundo pesar pela morte do Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli, bem como pelas mortes do Comandante e do co-piloto condutores da aeronave que sofreu o trágico acidente no final da manhã de hoje.
De acordo com o Reitor, o Deputado Bernardo Carli, no auge de sua juventude, com muita energia era sempre um grande parceiro em favor das causas da Universidade e de seu quadro de servidores. Nunca se negou a acolher uma demanda institucional e trabalhar em favor da Unicentro na mediação das relações com o Governo do Estado. Sua repentina partida deixará uma lacuna no cenário político do Paraná, particularmente desta região centro-sul do Estado, pela qual tanto trabalhava.
Ao Decretar luto oficial de três dias na Universidade, o Reitor conclama a todos a dirigirem suas preces e melhores energias para as famílias enlutadas, afim de que sejam confortadas nesse momento de profunda dor.