Portadores de diploma podem concorrer a vagas de cursos ofertados na modalidade EaD

Portadores de diploma podem concorrer a vagas de cursos ofertados na modalidade EaD

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) da Unicentro, através da Diretoria Acadêmica (Dirac), publicou, o Edital de oferta de vagas em cursos de graduação ofertados pela Universidade na modalidade de Educação a Distância (EaD) para ingresso como portador de diploma de curso superior. No total, são 286 vagas – 22 para o bacharelado em Administração Pública; 36 para a licenciatura em Educação Física; 44 para o curso de Pedagogia; 79 para Letras Português; e 105 para a licenciatura em Arte.

Os cursos são ofertados em diferentes polos e, por isso, as vagas também estão distribuídas. Nesse Edital foram contempladas as cidades de Apucarana, Céu Azul, Congoinhas, Faxinal, Foz do Iguaçu, Goioerê, Iretama, Ivaiporã, Lapa, Laranjeiras do Sul, Pato Branco, Pinhão, Prudentópolis, Reserva e Santo Antônio do Sudoeste.

Os interessados têm até o dia 28 desse mês para se inscrever pelo site da Unicentro e o valor é de 50 reais. “A ressalva”, segundo a diretora acadêmica Taís Dalmaz, “é que o candidato pode concorrer a apenas uma vaga. Então, a inscrição é para um único curso e polo”. Todas as informações sobre as inscrições estão disponíveis no Edital de Abertura de Vagas.

Deixe um comentário