Unicentro realiza provas do Vestibular domingo e segunda-feira

O Vestibular 2018 da Unicentro começa nesse domingo e tem provas também na segunda-feira. E quem vai fazer a seleção deve ficar atento! A Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade orienta que os candidatos cheguem com, pelo menos, uma hora de antecedência. Como as provas têm início às 14h, os estudantes devem estar nos locais de prova, no máximo às 13h.

As provas serão aplicadas em Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Pitanga e Prudentópolis, de acordo com a opção feita pelo candidato no ato da inscrição. Os locais e o ensalamento estão disponíveis no site da Unicentro.Vale lembrar ainda, que os candidatos só terão acesso aos locais de prova mediante a apresentação de documento de identidade original, com foto atual e assinatura.

“Se o candidato perder ou teve o documento furtado ou roubado, ele deve, necessariamente, apresentar o boletim de ocorrência registrado em unidade policial, expedido há, no máximo, 90 dias. Além disso, ele deve apresentar um outro documento, que não o RG, que tenha foto e assinatura”, explicou a coordenadora de Processos Seletivos da Unicentro, Maria Mores Pinto. Ainda, assim, esses candidatos passarão por um processo de identificação especial, que prevê a coleta de digital. Documentos rasurados, ilegível, com foto antigo, ou apenas com a digital não serão aceitos.

Quem for fazer a prova deve trazer caneta esferográfica azul ou preta para o preenchimento do gabarito e para a redação. Além disso, no primeiro dia de provas, os candidatos devem entregar ao fiscal de sala o requerimento de inscrição acompanhado de foto 3×4 colorida e recente e cópia do documento de identidade.