Inscrições abertas para oito cursos de Especialização presenciais

Entre os cursos ofertados, quatro são MBAs

A Divisão de Especialização da Unicentro, ligada à Pŕo-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, está recebendo as inscrições dos interessados em participar de um dos cursos de aperfeiçoamento ofertados pela Universidade nesse primeiro semestre de 2017. No total, são oito as possibilidades.
No campus Santa Cruz são três cursos: Especialização em Gestão Contábil, Auditoria e Perícia; MBA em Gestão Econômica e Financeira de Negócios; e MBA em Gestão Estratégica e Marketing de Negócios. No campus Cedeteg são duas as ofertas: Especialização em Medicina do Esporte; e Especialização em Terapia Manual e Postural. Já em Chopinzinho serão ministrados o curso de Especialização em Gestão Financeira e Controladoria e o MBA em Gestão Estratégica e Marketing de Negócios. Pitanga sediará as aulas do MBA em Gestão Estratégica de Organizações.
Segundo a chefe da Divisão de Especialização da Unicentro, Danielle Ramos, todos os cursos são presenciais e as aulas terão início em meados de março, tão logo as turmas sejam fechadas. Para isso, os interessados têm até o dia 24 de fevereiro para se matricular. “As inscrições são realizadas apenas pelo site da Universidade, em http://evento.unicentro.br/site/especializacao/2017/1. E a intenção em cursar só é confirmada após o pagamento da taxa de inscrição”, explica.