Mobilidade Acadêmica para estudantes brasileiros na Universidade de Fatih, Istambul – Turquia

Universidade de Fatih, Istambul - Turquia.

Universidade de Fatih, Istambul – Turquia.

O Escritório de Relações Internacionais (ERI) da Unicentro informa que o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) lançou edital de seleção para programa de mobilidade acadêmica na Universidade de Fatih (Istambul – Turquia). Alunos de graduação, que estejam a partir do terceiro semestre, podem se candidatar.

As inscrições vão até 27 de abril. Ao todo são 20 vagas, sendo que as aulas estão previstas para iniciar na segunda quinzena de setembro.

Mais informações referentes ao programa estão disponíveis no Edital de Seleção ( clique aqui para acessar o documento ).