Bolsas para mestrados oficiais em Cádiz, Espanha

Universidade de Cádiz, Espanha.

Dirigido a pessoas vinculadas a instituições educativas da América Latina interessadas em cursar mestrado na Universidade de Cádiz – Espanha, durante o curso acadêmico 2016/2017, esta iniciativa é uma ação de fomento dos estudos de pós-graduação do Instituto de Pós-Graduação, Especialização e Atualização da Universidade de Cádiz e da Aula Universitária Ibero-Americana, em colaboração com a Associação Universitária Ibero-Americana de Pós-Graduação (Auip – www.auip.org).

Com o duplo objetivo de facilitar as relações de cooperação da Universidade de Cádiz com Instituições de Educação Superior da América Latina, em matéria de estudos de pós-graduação e, ao mesmo tempo, facilitar o acesso de estudantes latino-americanos a mestrados universitários adaptados ao Espaço Europeu de Educação Superior (EEES).

O programa oferece 10 bolsas de 5.000 euros cada. As bolsas cobrem os gastos de matrícula, incluindo as taxas administrativas com exceção da taxa administrativa para a emissão do diploma. A quantia restante até 5.000 euros, descontados os pagamentos relativos ao mestrado, será efetuada uma vez que o beneficiário chegar à Universidade de Cádiz.

Para acessar o programa completo clique aqui.

Mais informações: http://auip.org/es/becasauip#becas-de-máster

Consulte aqui a oferta de mestrados oficiais da UCA e o conteúdo de cada um deles.

A iniciativa conta com o patrocínio do Grupo Santander.