Gincana de Integração do Campus acontece na próxima semana

De 11 a 15 de agosto, o campus Cedeteg da Unicentro realiza a Gincana de Integração do Campus, mais uma atividade em alusão ao aniversário de 24 anos da universidade. O objetivo do evento é socializar os acadêmicos, docentes e demais integrantes dos cursos oferecidos no Cedeteg. O prazo para inscrições termina nessa quinta-feira (7).

A gincana será composta por provas recreativas, surpresas e esportivas, além de desafios com solicitação antecipada e “relâmpagos”, e atividades solidárias, com arrecadação de alimentos. As provas surpresas serão compostas de desafios e acontecerão de forma paralela ao horário de desenvolvimento da gincana, além de exigir um número máximo de três alunos de cada equipe.

A princípio, as atividades estavam agendadas para o mês de julho, mas foram transferidas para este mês, em decorrência das fortes chuvas que atingiram a região. Por isso, as inscrições foram reabertas e seguem até o dia 7 de agosto, podendo ser realizadas na Direção de Campus (Dircamp) do Cedeteg, sem custo algum.

Os líderes dos cursos já inscritos deverão enviar um e-mail para a Dircamp, pelo endereço dircamp_cedeteg@hotmail.com, confirmando a inscrição para a nova data de realização da gincana. As turmas que ainda não se inscreveram e desejam participar devem fazer a inscrição no mesmo período em formulário próprio anexo ao regulamento.

O congresso técnico das atividades será 7 de agosto, às 18h, no Auditório Central do Cedeteg. A Gincana de Integração terá abertura dia 11 de agosto, às 17h, no Ginásio de Esportes do Campus. Para mais informações sobre o evento, o contato da Direção de Campus do Cedeteg é 3629-8103.