Prazo para pedido de isenção da taxa do Vestibular de Inverno termina nesta sexta

Esse ano o Vestibular de Inverno terá provas nos dias 25 e 26 de agosto.

Termina nessa sexta-feira (23) o período para solicitações de isenção da taxa de inscrição do 1º Concurso Vestibular de 2015, da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). Para o Vestibular de Inverno estão sendo ofertadas 150 isenções.

O candidato deve preencher o requerimento e reunir a documentação necessária, disponíveis no site do Vestibular. Após preenchida, a solicitação deve ser entregue em um dos protocolos dos Campi Universitários de Guarapuava e Irati ou nas secretarias dos Campi Avançados de Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.

As solicitações serão analisadas por uma comissão, que poderá solicitar comprovação das informações prestadas pelo candidato, por meio de entrevistas ou visita ao domicílio do candidato. O solicitante não deve ter frequentado estabelecimento particular referente ao ensino fundamental ou ao ensino médio, além de não ter concluído, ter matrícula trancada ou estar cursando ensino superior.

A relação dos beneficiados com a isenção da taxa de inscrição será publicada até o dia 9 de junho, em edital específico, divulgado no site do Vestibular.