Rede Massa exibe entrevista especial com o reitor Aldo Bona

O programa Cidade Entrevista vai ao ar no domingo (25), às 10h30, pela Rede Massa.

Nesse domingo (25), o programa Cidade Entrevista, exibido pela TV Guará, emissora da Rede Massa afiliada ao SBT, exibe entrevista com o reitor da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), Aldo Nelson Bona.

O apresentador Fernando Durante conversou com Aldo sobre o papel de destaque da Unicentro, entre as instituições de ensino superior do Paraná, no quesito inovação tecnológica. Eles conversaram também sobre e eleição de Aldo para a vice-presidência da Associação Brasileira de Reitores de Universidades Estaduais e Municipais (Abruem); o trabalho do reitor da Unicentro a frente da Associação Paranaense de Instituições de Superior Públicas do Paraná (Apiesp); educação a distância; e o Festival Universitário da Canção, realizado pela Unicentro.

O programa Cidade Entrevista vai ao ar nesse domingo, às dez-e-meia da manhã, pela Rede Massa. Confira abaixo uma prévia do programa.

[iframe width=”420″ height=”315″ src=”//www.youtube.com/embed/UL8slwGBBZE” frameborder=”0″ allowfullscreen]