Unicentro disponibiliza áudios dos boletins informativos veiculados pela Universitária Entre Rios FM

Logomarcas da Unicentro na fachada do Campus Santa Cruz.

A partir de agora as rádios da região podem baixar os conteúdos produzidos pela Coordenadoria de Comunicação Social para o Editorias Unicentro.

Diariamente, a Coordenadoria de Comunicação Social (Coorc) da Unicentro produz quatro boletins informativos que são veiculados pela Universitária Entre Rios FM.

Os programas jornalísticos Sem Fronteiras, Unicentro Serviços – ambos em parceria com as rádios ONU, Web, France Internacional, Swiss Info, China Internacional e EBC – e Editorias Unicentro vão ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, sempre nas horas cheias.

A partir de agora, os boletins também podem ser conferidos na Central de Notícias do site da Unicentro. Na mesma página, as rádios da região podem baixar os conteúdos produzidos pela Coordenadoria de Comunicação Social para o Editorias Unicentro. Esses programas tratam de assuntos relacionados ao dia a dia da universidade e poderão, a partir de agora, ser utilizados pelas emissoras de rádio das cidades da região.