Unicentro recebe menção honrosa em comemoração pelos 100 anos do Hospital São Vicente de Paulo

Selo comemorativo referente ao centenário, desenvolvido pela Unicentro.

Na última sexta-feira (28), o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo realizou um jantar comemorativo pelos seus cem anos. A festividade encerrou a campanha em alusão a data, que teve várias atividades realizadas ao longo do ano passado.

Durante o jantar, várias pessoas e entidades da cidade foram homenageadas, com a outorga de uma espécie de menção honrosa. Esse reconhecimento se deu de acordo com a contribuição dispensada ao hospital nas ações referentes aos cem anos.

À Unicentro coube a menção honrosa ouro – num reconhecimento crescente que ia do bronze, passando pela prata, pelo ouro e, por fim, chegando ao diamante. A universidade foi lembrada em vários momentos durante o cerimonial, um vídeo comemorativo e, também, em alguns dos discursos.

Entre as ações referentes aos cem anos do hospital, ficou a cargo da Unicentro, por exemplo, desenvolver a logomarca comemorativa referente à data, realizado em parceria com a Rede Sul Notícias. Além disso, no ano passado, a universidade assinou um convênio com o hospital e passou a auditar as contas do São Vicente. A Unicentro também apoiou e colaborou na realização das Festas Julina e das Nações.